Dia de Trilha!

Eu já andava meio frustrada porque, depois que comprei meu primeiro 4×4, os maiores obstáculos que enfrentei foram chuva e buraco na Marginal Pinheiros…

Meu branquelo FDP (não me entendam mal, essa é a placa) cada vez mais branco na garagem, eu quase arrependida, até que aparece um curso off-road da própria montadora. Acho que fui a primeira a fazer inscrição, porque, afinal, já tinha me enfiado em tudo quanto era mailing relacionado ao tal mundo.

No fim, por conta deste blog que vos escrevo, acabei fazendo o curso convidada pela assessoria de imprensa da Suzuki. O FDP continuou na garagem, coitado, mas eu fui só aprender. O que eu não contei pra ele é que eu me diverti loucamente!

Um grupo totalmente desconhecido, uns iniciados, outros coxinhas como eu, um pouco de teoria e lá fomos nós pra pista equipada com morros, pedras, pontes, buracos até a sede da Suzuki – no Japão, lama, areia, tudo calculado pra ninguém se matar (pelo menos de primeira) e aplicar um pouco do que aprendeu na sala.

Uma volta com o instrutor foi suficiente pra transformar todo mundo em amigos de infância. Na realidade, saíamos dos carros décadas mais novos, todos crianças, uma mais excitada que a outra, achando seu Jimny enlameado até o teto a coisa mais linda desse mundo.

Diz a lenda que a gente vai ficando velho, os brinquedos vão ficando caros… mas não tem dinheiro que pague tamanha alegria de voltar a ser pirralho!

 

Agradecimentos:

- minha amiga Elysangela, que se desaboletou de casa antes das 6 da madrugada, num sábado, pra ir bater a cabeça no banco traseiro do carro que eu pilotava

-       Meg Cotrim, assessora de imprensa da Suzuki, que me deu trela logo na primeira semana de Jimny

-       Minha filha Laura, companheira de viagem, mas que pediu o penico logo depois do test-drive radical e, portanto, ficou em casa dormindo sossegada nesse dia

-       Amigos imediatos (desculpem, não lembro direito quem é quem, Thaís, Paloma, Márcio, Lucia,Carlos…) que só acontecem quando estamos, literalmente, com o pé na lama!

Comments
  1. 767 dias ago
  2. 767 dias ago
  3. 744 dias ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>